15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

Atitudes machucam.


Você não sabe, mas deve perceber que eu odeio quando você age assim. Frio, seco, como se não me conhecesse há tempos. Eu te conheço tanto que sei todos os teus defeitos (e amo eles também), conheço tuas caras e bocas, teus sorrisos falsos e verdadeiros, sei o que tu sente até pelo o olhar. E talvez esse seja o meu defeito. Se eu não soubesse, seria melhor. Eu não ira adivinhar ou até mesmo me precipitar em algumas coisas. Eu posso até parecer está bem, não ligar para a forma que tu falastes comigo, mas eu tenho sentimentos, só não gosto de expor. São coisas minhas. Sentimentos meus. De tão meus que acabam me esmagando pouco a pouco. Nossa, perfeito. A palavra “esmagando” me descreve. É assim que eu me sinto. Não parece né? Meus sorrisos são apenas de faixada. Eles só são verdadeiros quando tu também é. Teu problema é ter medo, temer à certas coisas. Arrisca-te. Vive a vida e diz um foda-se pra quem te criticar. Eu te amo, de verdade. E eu também me sinto destruída por um sentimento. Sinto vontade de gritar pro mundo o quanto eu estou mal com isso, mas prefiro calar-me. Talvez seja melhor. De pouquinho a pouquinho a gente concerta. Não há pecado que não possa ser perdoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)