15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

Escola, provas, correrias.. Como se organizar?

Oi amores, tudo bem com vocês? =]

Bom, eu fiquei bastante sumidinha aqui na ultima semana e adivinhem o motivo?? ESCOLA!  Essa semana começou minhas provas bimestrais na escola e tenho que me sair bem, afinal, estou com a meta de ficar sem nenhuma média vermelha no boletim (famosas metas de começo de ano). Minha escola agora tá com a regra de irmos às 12h pra escola e isso fica bastante chato, por que além de ir mais cedo pra aula, a gente tem que ficar mais 4 aulas depois da prova, chato né?! Enfim, resolvi criar um post pra vocês falando de como se organizar durante esse período de provas, simulados e muito estudo. Afinal, não quero NENHUMA das minhas leitoras com notas baixas hein.. Hahahahaahahahahaha!



Bem, vamos as dicas?!


1 -  Organize os horários de estudos. Sei que fica MUITO cansativo passar o dia inteiro estudando e isso não nos leva a nada, só ficamos cansadas a toa, então tira 2 ou 3 horinhas do dia pra estudar.

2 - Aproveite o tempinho na internet para estudar. Eu sei o quanto é difícil você ficar estudando e deixar a internet de lado. Nada melhor que unir o útil ao agradável. Vai na internet, pesquisa algumas coisas que irão cair na prova e fica curtindo a internet e estudando.

3 - Estude 1 dia antes da prova. Eu sei que pode parecer esquisito, mas eu SEMPRE faço isso. Tipo, se amanhã é matemática, eu estudo hoje. Eu sei que se eu estudar uma semana uma matéria, na hora da prova não vou lembrar de nada.


4 - Nada de dormir às 5 da manhã, sendo que tem prova às 7h, né?! Dorme 8 horinhas por dia, dizem que ajuda na hora da prova. rs!


5 - Descanse MUITO! Não adiante se cansar estudando e na hora da prova você está um CACO né?!


Espero que tenham curtido as dicas e se tiverem alguma dica aí, deixa nos coments!

Beijoooooos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)