15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

Enem: Só pra descontrair!!!

Eaí meninas, tudo bem? Esse final de semana rolou o ENEM que é um exame do ensino médio, que ajuda a ir pra faculdade e é muito cansativo, dizem que é difícil, outros dizem que é só cansativo e por aí vai... O Enem é super comentado e acaba se tornando engraçados alguns comentário e notícias que sai em sites e redes sociais, escolhi algumas que li e ri muito pra vocês entenderem o que a pressão e o nervosismo causa nas pessoas... Se liga:


Teve uma questão da prova que falava que existe meninas que tentam se bronzear com a lâmpada e isso fez com que muitos twitteiros  publicasse uma piadinha relacionada a isso, como " Aprendi no Enem que existe meninas que usam as lâmpadas de seus quartos como bronzeadores.", tipo? Hahahahahaha, essa questão do ENEM fez muitos rirem. Outro fato que causou bastante foi o fato de algumas pessoas levarem quase um supermercado inteiro para a sala na qual iria fazer a prova... Amigo, você vai fazer uma prova ou vai para um piquenique? Hahahaha... Ah, e o barulhinho das embalagens plásticas? Tirou a concentração de muitos, hein!  E gente, saiu em um site de notícias, que uma menina tinha feito a prova inteira e no fim, acabou esquecendo de marcar o gabarito e o entregou em branco... Tadinha, né? Ah, e a menina que tentou pular o portão para entrar no local da prova? MEU DEUS!!!  Gente, por ultimo, a que ponto vai o vício nas redes sociais das pessoas? Mais de 20 alunos foram eliminados do ENEM por que tiraram fotos pra postar no instagram e no twitter... Será que um tuitadinha vai valer o seu futuro?


Esses fatos foram só alguns que achei engraçado, no twitter @Aprendi_No_Enem tem muitas piadas engraçadas, entrem lá e se divirtam!!

 

Bom, isso ta um entre os meus piores posts, mas é que estou trabalhando em um post de covers muito legal, então...

Beijocas!  ;)


# end

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)