15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

Como superar o fim de um relacionamento em 7 passos!


Oi meninaaas, hoje vou falar sobre um assunto que estou me identificando muito no momento e acho que muitas aí também vão se identificar.

Quando terminamos um namoro é sempre complicado, principalmente quando estamos na fase da adolescência, porque tudo parece o fim do mundo... Mas calma aí, não é o fim do mundo, é apenas um ciclo da sua vida que se fechou para dar inicio a outro bem melhor. Sempre vejo meninas se remoendo e chorando pra caramba porque terminaram um namoro. Eu, sinceramente, não sei pra quê tudo isso. Estou passando por essa fase, por essa transição de ciclos (vou chamar disso) e lógico que já passei pela fase da “fossa amorosa”. Todo mundo vai passar, não adianta. A minha fossa amorosa durou 2 dias, até que me toquei que tinha que superar isso o mais rápido possível. Afinal, ninguém vai te amar se você não SE AMAR, certo? Tá, mas o que fazer pra superar?E aquelas situações chatas, como se sair? Estou tentando superar isso e resolvi compartilhar com vocês como estou conseguindo. Querem saber? Lá vai:

Primeiro passo: Indiretas pelas redes sociais? Não, nunca, jamais. Se você já terminou o namoro tem uma semana e ainda está mandando indiretas pelas redes sociais, significa que você é uma babaca e que não tem nem um pouquinho de amor próprio, hein? Não vou negar, eu mesma já mandei inúmeras indiretas via twitter pra ele, até que aprendi que não estou me ajudando, estou ajudando ele aumentando o seu ego.

Segundo passo:  Como esquecer as músicas que te lembra ele? Fácil! Sei que todo mundo ouve aquela música do John Mayer e lembra de alguém. E se esse alguém for ele? Em hipótese alguma você deve mandar um trecho pra ele ou postar o link da música, sendo que ele sabe que você está pensando nele. E como te controlar? É bem simples! Quando estiver ouvindo aquela música e bater aquela vontade de mandar pra ele, como você fazia na época que namoravam, apenas ignore. Coloca um funk, afasta o sofá pro lado e começa a dançar. Tenho certeza que você vai perder umas calorias e ainda vai esquecê-lo, nem que seja só por um momento.

Terceiro passo: Como reagir ao vê-lo com outra? Atue. Tira o teu espírito atriz daí e let’s go! Imagina só você entrando naquele lugar que você sempre via ele e de repente se depara com ele junto com a nova ficante/namorada... Vai ser difícil se segurar, né? Eu sei, mas é necessário ter certo controle para esquecer alguém. Não o ignore, nem faça cara feia, nem fale mal da menina, nem tente arrumar confusão. Fale com ele, apresente-se como amiga ao novo affair dele e seja simpática, assim você estará se mostrando superior.

Quarto passo: Andar toda destrambelhada, com olheiras fundas por não ter dormido a noite por que estava pensando nele? JAMAIS! Vai ir à padaria? Vista sua melhor roupinha e vai, passa uma make pra cobrir as olheiras e se joga. E se for para aquele lugar que você sempre o encontrava? Mostre-se superior novamente. Vista sua melhor roupa, calça o seu melhor sapato e faça “A MAKE” para mostrá-lo o que perdeu.

Quinto passo: Falar mal dele para os outros? Não pode, hein? Atitude de criança. Imagina se fosse o contrário, você não iria gostar, certo? Então é aquele velho clichê: “Não fale com os outros, aquilo que não gostaria que lhe falassem”.

Sexto passo: E as lembrancinhas, os presentes, as cartas... O que fazer? Guarde todas numa gaveta e entregue a chave para seu melhor amigo. Não adianta ficar lendo todas as cartas, porque isso não fará com que ele volte, você só estará se maltratando.

Sétimo e ultimo passo: Se ame! Do que adianta amar alguém, se você não é capaz de amar nem a si mesmo? Goste de você, se cuide, esteja sempre bela. Nem todo relacionamento é pra sempre, poucos são. Esteja sempre preparada para amar mais uma vez, por mais que você não queira, isso é sempre inevitável.

É isso aí meninas, espero que tenham curtido e boa sorte nesse novo ciclo da vida de vocês que se inicia! 

Beeeeeijos, Gil! 

3 comentários:

  1. Laryssa Figueireido10 de maio de 2013 20:39

    Haha se garantiu Gil, curti muito GOGO Õ/

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre FULANO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que
    esta impedindo que FULANO venha para MIM , afaste todas aquelas que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que ele FULANO não pense mais nas
    outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta
    simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com
    você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você
    também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta
    simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)