15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

Novas pessoas, novas histórias e novos sorrisos. Superei!

Oi, lindas!!

Há um tempo escrevi um post que dava 7 dicas de como superaro o fim de um relacionamento e assim como escrevi sobre algo ruim da minha vida, estou aqui para escrever sobre algo bom também.

“Esteja sempre preparada para amar mais uma vez, por mais que você não queira, isso é sempre inevitável”
Essa foi uma frase que citei no post que falei pra vocês, então... Eu estou pronta e estou amando, mas agora é de verdade (sempre acho que fosse!).

Bom, eu sofri. Sofri MUITO e só eu sei o quanto. Chorei noites, foi difícil se acostumar com a ausência de alguém que era tão presente na minha vida. Mas hoje eu tenho outra visão da que eu tive há 2 meses atrás.  Eu percebi que não era aquilo que eu realmente queria, que não era pra ser e não era minha hora. Depois de muito sofrer, conheci uma pessoa especial. Conheci não, até porque eu já conhecia, só que permiti me encantar e larguei as armaduras.  Eu tava erguendo a armadura sempre que alguém do sexo oposto tentasse chegar perto de mim, estava sempre insegura, mas aí veio esse fulaninho e me deixou indefesa. Eu me via despreparada, com medo e confusa, mas ainda assim me joguei de cabeça. Dessa vez não tinha um chão duro me esperando, tinha algo leve, eu criei asas nesse pulo. Eu descobri o que era gostar de alguém de verdade. Hoje percebo que todo o sofrimento que passei por uma paixão errada valeu apena, afinal... Depois da tempestade, vem um arco-íris, certo? No meu, veio um sol irradiante. Só tenho a agradecer a Deus, sei que isso foi um plano dele e ele sabia como, aonde e em que momento colocar a pessoa certa na minha vida. Hoje me sinto amada de verdade, me sinto completa. Eu realmente achei o que faltava em mim e não era uma peça tão perdida assim, estava ali o tempo todo, mas eu sempre duvidei que fosse se encaixar ali.


Enfim, só escrevi esse post para mostrar a você que está sofrendo aí, que sempre tem uma luz no fim do túnel e que por mais que você queira ficar longe do amor, ele sempre vai pegar você. Você vai quebrar a cara milhares de vezes, mas vai chegar uma hora que você vai ver que valeu apena tudo que passastes até chegar ao amor da sua vida.

Ah, e só pra fechar, deixo um trecho de uma música do Legião Urbana que eu AMO na voz da Maria Gadú e que se encaixou direitinho em mim nesse momento:

"Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia..."


Beijos e muito amor pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)