15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

#DicasDeBandas: Banda Fly!

Oi meninas!!!

O #DicasDeBandas hoje trás  uma nova boyband brasileira que ta fazendo a minha cabeça. Hahaha, quem aí não curte boybands? Ah, EU AMO!  One Direction, The Wanted, Backstreet Boys e por aí vai… Mas agora temos a Banda Fly que é formada por brasileiros lindos e gatos, além de simpáticos e talentosos, hein?! Talvez seja esse o segredo da fama... Esses meninos além de lindos são talentosos e possuem uma simpatia de outro mundo!


A Banda Fly é formada por três meninos:

Nathan Barone, meu preferidinho! Hahaha, ele tem 21 anos e mora em Sampa. 


Caíque Gama, o baby! Hahaha, ele tem só 18 aninhos e também mora em SP!


Paulo Castagnoli, a simpatia em pessoa! Hehehe, ele tem 22 anos, é o mais velho do trio de gatos e também mora em SP!


Tá, mas e o som dos caras? A banda aposta em músicas mais focada na voz dos meninos, violão, mais instrumental. Eles já fizeram um show ao vivo e foi sucesso TOTAL!!! Fiz um top 3 das minhas músicas favoritas da Banda Fly, se liga:

1º  Você se foi:

2º Seus detalhes: 


3º Quero você:




Enfim, espero que vocês se apaixonem por essa banda da mesma forma que eu estou completamente apaixonada. Quem quiser ouvir mais músicas da Banda Fly, se liga no canal da banda no youtube: youtube.com/OficialFlyBr Hehehe, aproveitem essa sonzeira foda e boa semana!

Beijos da Gil! Hehehe =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)