15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

#PapoDeMenino: Confiança em um relacionamento!

Hoje estou inaugurando uma nova tag aqui no blog: #PapoDeMenino e começo logo abordando um tema que mexe muito com todos nós: confiança.  Para meu primeiro post, entrevistei três meninos que eu já conheço e confesso que me surpreendi com as respostas...


Vocês acham que a confiança em um relacionamento é construída com um tempo ou já deve existir desde o começo? 

 Richard Santos: É construída com o passar do tempo, quanto mais tempo passa, o amor fica mais forte!
Lucas RochaTem que existir desde o começo, um relacionamento não pode começar já com a base mal feita, o namoro tem que começar depois da confiança e não o contrário.
 Leonardo Bruno CavalcanteConfiança é uma coisa que o tempo vai construindo, mas isso não significa que eu não deva confiar na pessoa no começo de um relacionamento, até porque isso varia de pessoa para pessoa. Tem pessoas que vão desconfiar mais e outras vão confiar menos, ai varia isso de cada um.









Se a namorada de vocês pedisse a senha do facebook, como vocês reagiriam? Acham isso certo? Pediria a senha dela também?

Richard SantosEu daria, isso não é certo, pediria, direitos iguais no relacionamento.
Lucas RochaEu voltaria ao primeiro tópico, se existe confiança não é preciso. Não, não pediria.
Leonardo Bruno CavalcanteIsso sem dúvida demonstra uma desconfiança por parte de quem pede uma coisa assim, mas no meu caso se minha namorada pedisse a minha senha, simples eu pediria também a dela para ficarmos equilibrados.










Qual a opinião de vocês sobre aquelas meninas muito desconfiadas, que desconfiam de tudo?

Richard Santos: Eu não gosto de desconfiança em relacionamentos.

Lucas Rocha: A guria tem que se situar, e perceber que não são duas crianças brincando de casinha, é um relacionamento, e eu bato novamente na mesma tecla, se tem confiança pra que desconfiar?

Leonardo Bruno Cavalcante: Eu digo que uma pessoa com esse tipo de comportamento leva um trauma de relacionamentos passados, mas não que ciúmes seja ruim, isso demonstra que a pessoa se importa com você, agora isso exageradamente e extremamente prejudicial a qualquer relacionamento.









Para finalizar, o que vocês acham de um relacionamento sem confiança? 

Richard Santos: Relacionamento sem confiança não existe, se não tiver confiança, não tem relacionamento!

Lucas Rocha: Não deveria nem ter começado.

Leonardo Bruno Cavalcante: Um relacionamento sem confiança não é nada, não existe relacionamento, pois o que define um relacionamento é a confiança. Como posso namorar uma pessoa que não confio? Então confiança é extremamente importante, é o sustento de um relacionamento.









Bom, por hoje é só... E aí meninas, o que acharam da nova tag do blog? Gostaram? Preparem-se que também vem a tag #papodemenina por aí, hein? Hehehe... Quem quiser conhecer mais sobre nossos entrevistados, é só clicar no nome que vai direto para o facebook deles. 

Beijocas,
Gil.

3 comentários:

  1. Haha, adorei essa tag. Me surpreendi com as respostas do meninos! :D
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demais... Isa! Hahaha, obrigada pelo elogio. Apareça sempre por aqui, beijos. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as respostas! Esses meninos sim parecem ser bem interessantes :)

    ResponderExcluir

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)